terça-feira, 7 de março de 2017

La La Land



Fiquei com vontade de assistir a este filme desde que vi seu trailer, mas acabei demorando a ir vê-lo porque os horários disponibilizados pelo cinema que costumo frequentar não eram lá muito favoráveis. Acabei indo na segunda feira, dia posterior ao Oscar. Eu já estava cheia de expectativas e amores pelo fato de ter meu casal queridinho: Emma e Ryan. Depois do Oscar, a curiosidade só cresceu! (Ainda mais porque queria saber se Moonlight merecia mesmo ter ganhado o prêmio de melhor filme).
Me apaixonei desde os primeiros minutos. O filme é contagiante! Apesar de ser um musical, não tem uma música a cada cinco minutos, ou seja, não é cansativo. E as músicas são sempre bem encaixadas, não é como muitos filmes em que o pessoal começa a cantar em momentos totalmente aleatórios. 
Emma e Ryan tem uma química incrível na tela! Dá pra sentir o que se passa entre eles. Mas, apesar de tudo, a maior lição dada pelo casal é a busca pelo sonho. Fiquei pensando quantas pessoas realmente buscam seus sonhos. Fazem abdicações, investem, arriscam, para tentar concretizar aquilo que o fará feliz. Buscar um sonho é algo que te prova o tempo todo, porque o que não faltam são obstáculos. E os personagens são incansáveis em tentar conquistar os seus. 
O final do filme é bem inesperado. Mas, ainda assim, o filme como um todo me arrancou suspiros e me deixou bem reflexiva a respeito de tudo isso. O que eu estou fazendo para buscar o que sonho? 
Assistam! É lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário